Implantação do CORONADADOS

Rotina diária:
A Cora no primeiro horário do dia

Assintomáticos ou no período pré-sintomático

Segue ao lado uma conversa considerando que a pessoa não apresenta sintomas.

Nesse caso, responderá ‘Tudo certo, estou Bem’ e só conversará novamente com a Cora no dia seguinte de manhã.

Sintomáticos

Quando a pessoa tiver sentindo algum sintoma ele deverá responder para a Cora que “Quero relatar algo ou estou Indisposto(a)”.

A Cora vai perguntar quais sintomas ele está sentido e ele deverá responder com os números conforme exemplo ao lado.

Lembrando que a Cora não faz atendimento. O objetivo dela é a identificação de sintomáticos e a apresentação dessas informações no CoronaDados para os responsáveis pelo sistema tomem as medidas conforme o Protocolo de Saúde e Segurança da empresa.

A Cora não inicia a conversa, para isso deve-se estar inscrito no Canal da Cora no Telegram ou, usar o APP da Cora que possui notificação personalizada no horário escolhido.

Acessando o menu Engajar a empresa poderá contar com o apoio de materiais de comunicação para mostrar para os trabalhadores a importância de realizar esse trabalho.